CGADB e CPAD promovem Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes

Unidade marca encontro da CONFRADESP em São José dos Campos
julho 22, 2015
Setor 20 – Arujá (SP) recebe hoje novo Pastor por conta dofalecimento do pastor Jayme Lucas
julho 22, 2015
Exibir tudo

Evento Acontece em Novembro clique aqui na AD em São Paulo

 

Em novembro deste ano, a cidade de São Paulo vai sediar o 1º Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no clique aqui Brasil. O evento ocorrerá nos dias 5 a 7 do referido mês, no novo templo central da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo.

 

O pastor Raul Cavalcante, presidente da AD em Imperatriz (MA), igreja que se clique aqui destaca por trabalhos diversificados na área do evangelismo, é um dos coordenadores do Encontro.

 

“Se queremos uma juventude cristã ativa, dinâmica e santificada, precisamos então inves­tir nela. Em um mundo onde os valores morais, dia após dia, são veementemente invertidos, e contemplamos milhares de jovens sendo arrastados para as trevas, é necessário guerrear contra as influências do clique aqui mal e proporcionar à nossa juventude a formação de uma identidade cristã sólida e de um caráter santo. Assim veremos Deus levantando um exército de jovens para realizar a Sua obra e impactar o mundo com o poder do Evangelho”, afirma pastor Raul.

 

Pastor Raul também fala sobre o projeto. “Preocupados com estas influências externas e ávidos por um avivamento urgente em nossas igrejas, é que a CGADB e a CPAD lançam um grande projeto, ou clique aqui porque não dizer, uma visão de Deus, para despertar, impactar e resgatar esta força e dinamismo da juventude assembleiana, que influenciou gerações, com a marca da santidade e da paixão pela evangeli­zação mundial”.

 

O líder ainda ressalta o objetivo do Encontro. “Nosso anseio é contemplar o grande exército de jovens e adolescentes das AD´S no Brasil, saindo às ruas, casas, hospitais, presídios, escolas, faculdades, e uti­lizando em especial todas as ferramentas de comunicação para transmitir o amor de Deus”. Ele continua: “Este Encontro Nacional de Líderes e Adolescentes será um norte, um caminho a seguir, onde traçaremos uma única visão para que a juventude assembleiana resgate a identidade e força que a ela foi concedida por clique aqui Deus. E em 2017 realizaremos também em São Paulo o maior Encontro de Jovens e Adolescentes da história das AD´S no Brasil, reunindo milhares de pessoas, e agora não apenas líderes, mas toda a juven­tude assembleiana da nação, para mostrar ao Brasil e ao mundo que este é um tempo de avivamento em que o Senhor Jesus levantará dos quatro cantos da nação, jovens fortes, cheios da presença de Deus, dispostos a dar as suas próprias vidas em prol do chamado do Mestre”.

 

Pastor Cavaltante finaliza dizendo que, “cremos que 2015 é um ano em que o Senhor preparou como um divisor de águas e estaremos reunidos dos dias 05 a 07 de Novembro na cidade de São Paulo para compartilhar primeiramente aos pastores e líderes de jovens e adolescentes a visão de Deus para esta geração, confrontando a liderança para o Ide e a vocação para o Santo clique aqui ministério”, explica o líder e convida. “Serão 03 dias em que esperamos receber milhares de líderes de todas as regiões e Estados do país, onde certamente o Senhor usará cada um dos palestrantes para ajudar a entender, lidar e solucionar os problemas de nossa juventude, tais como a sexualidade e os desejos desenfreados, as drogas, os dilemas da vida acadêmica, as redes sociais e muitas outras coisas”.

 

 

 

Em breve, daremos mais informação clique aqui sobre o evento, tais como inscrições.

 

CONFIRA A clique aqui PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

 

Dia 5 de novembro – (quinta-feira) Noite – 19h – Abertura Preletor: clique aqui Pr. José Wellington Bezerra da Costa (SP), presidente da CGADB.

 

Dia 6 de clique aqui novembro – (sexta-feira)

 

Manhã 1ª Plenária – “O Ide e a vocação de líderes para o santo ministério”. Preletor: Pr. Raul Cavalcante Batista (MA), presidente da Comissão Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB e clique aqui líder da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA).

 

2ª Plenária – “A visão de Deus para esta geração”. Preletor: Pr. José Satírio (Colômbia), líder do Centro Cristiano Internacional na Colômbia e conferencista internacional.

 

Tarde 1ª Plenária – “A importância da excelência no louvor e adoração”. Preletor: Pr. Nilton Didini (SP), engenheiro civil, músico, musicólogo, conferencista, escritor e maestro da Assembleia de Deus da Lapa; autor da obra: Manual do Lider de Louvor – CPAD.

 

2ª Plenária – “Confrontando o caráter da juventude clique aqui para uma vida santificada”. Preletor: Pr. Joary Carlesso (SC), membro da Comissão Nacional de Evangelismo e Discipu­lado da CGADB e pastor auxiliar na AD Joinville (SC).

 

Noite Preletor: Pr. José Wellington Costa Junior (SP), presidente do Conselho Administrativo da CPAD e da AD em Guarulhos (SP) – setor 19

 

Dia 7 de novembro –

 

(Sábado) Manhã 1ª Plenária – “Drogas: Um alerta para nossa juventude”. Preletor: Pr. Arnaldo Senna (SP), coordenador Nacional clique aqui do Projeto Eu Ganho Mais Um; pa­lestrante para famílias e lideres, e professores de ED; autor da obra Alerta Geral (CPAD).

 

 

2ª Plenária – “Desejos desenfreados: Como tratar a questão da sexualidade com a juventude cristã”. Preletor: Pr. Jamiel Lopes clique aqui (SP), psicólogo Clínico, comentarista de Lições de ED Juvenis da CPAD; e autor de obras editadas pela CPAD.

 

 

Tarde 1ª Plenária – “A mídia como ferramenta de evangelização e os dilemas da vida acadêmica”. Preletor: Pr. Luaran Lins (MA), advogado, cineasta, com dois filmes (Renúncia e Renascer) lançados pela CPAD; pastor de jovens e adolescentes da AD Imperatriz (MA); membro da Comissão Nacional de Evangelismo e clique aqui Discipulado da CGADB; e autor de obra editada pela CPAD.

 

2ª Plenária – “Apresentação do Encontro Nacional da Juventude 2017 – Propósitos e Estratégias”. Preletor: Dr. Ronaldo Rodrigues (RJ), bacharel em Teologia; formado em Administração de Empresas; publisher; membro da Casa de Letras Emílio Conde; e Diretor-executivo da CPAD.

 

Noite – Encerramento Preletor: Pr. José Satírio (Colômbia), líder clique aqui do Centro Cristiano Internacional na Colômbia e conferencista internacional.

 

Por Tiago Bertulino FONTE: Revista Geração clique aqui JC – Maio e Junho 2015