Liderança da AD no estado de SP se reúne em São José dos Campos

Assembleia de Deus no Brasil comemora 104 anos
junho 22, 2015
Durante festa Irmãs do Círculo de Oração adoram a Deus e testificam milagres
julho 16, 2015
Exibir tudo

Convenção das ADs em São Paulo e Ministério do Belém

realiza nos dias 10 e 11 4º ELAD

rtrte

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e a Assembleia de Deus – Ministério do Belém realizará quarta e quinta-feira, 10 e 11 de Junho, na bela cidade de São José dos Campos (SP), o seu 4º ELAD – Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. O evento realizado pela CONFRADESP chega a sua 4ª edição e tem a direção geral do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação do pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da CONFRADESP. O anfitrião é o pastor Emanuel Barbosa Martins, presidente da Assembleia de Deus em São José dos Campos – Ministério do Belém e 1º tesoureiro da CONFRADESP.

 

Não só obreiros do vale do Paraíba, mais de todo estado já confirmaram presença; a secretaria geral, organizadora do evento estima que este seja o maior ELAD realizado pela Convenção. O evento é dedicado a todos os obreiros e líderes; quer sejam cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores. Durante o dia a entrada só é permitida aos líderes nas funções acima, nas duas noites a festa é aberta a todos que desejarem participar.

 

O período de inscrição para os obreiros terá inicio na quarta-feira, 10 de junho, a partir das 15h gratuitamente; os inscritos terão direito a material do evento, almoço e jantar no dia 11.

 

O culto de abertura acontecerá as 19h de quarta-feira, 10 de junho, no Centro da Juventude da cidade sito a Rua Aurora Pinto da Cunha, nº. 131, Jardim América. Antiga Estrada Velha Jacareí. Já os estudos bíblicos durante o dia e o culto da noite do dia 11 se dará no templo-sede sito à Rua Dolzani Ricardo, 334, no Centro da cidade.

 

Informamos ainda que, além da secretaria geral da Igreja; secretaria e tesouraria da CONFRADESP; a secretaria e tesouraria também da CGADB estará no evento atendendo aos ministros participantes do Evento.