NOTA DE FALECIMENTO: Partiu para o Senhor o nosso amigo pastor Jayme Lucas Sacramento Filho

Durante festa Irmãs do Círculo de Oração adoram a Deus e testificam milagres
julho 16, 2015
Unidade marca encontro da CONFRADESP em São José dos Campos
julho 22, 2015
Exibir tudo

O Ministério da Assembleia de Deus em São Paulo ficou mais pobre na noite de segunda-feira, 06 de julho de 2015; quis o Senhor recolher um dos nossos fiéis companheiros e amigo, partiu para eternidade o pastor Jayme Lucas Sacramento Filho, que estava servindo ao Senhor na liderança de nossa Igreja e Setor com sede na cidade de Arujá (SP).

 

Abre-se uma lacuna que jamais será preenchida, o valor deste querido obreiro, o serviço que ele realizou para o Senhor conosco, será sempre lembrado por todos nós com muito carinho e gratidão a Deus por ter nos dado o privilégio de desfrutar da amizade e carinho deste ilustre Pastor.

 

Em meu nome, de minha esposa irmã Wanda, da minha família e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no clique aqui Brasil externo a querida irmã Nite e toda sua família os nossos mais sinceros sentimentos. Em oração estamos pedindo ao Senhor que derrame do seu bálsamo no coração de todos os familiares, amigos e também dos nossos irmãos do nosso Setor de Arujá, que nos últimos anos recebeu os cuidados do pastor Jayme e também com dedicação cuidou dele.

 

VELÓRIO

CULTO FÚNEBRE E

SEPULTAMENTO:

 

Seu corpo esta sendo velado desde as 6h de hoje, terça-feira, 07 de Julho no templo-sede de nossa Igreja, Assembleia de Deus – Ministério do Belém.

O culto fúnebre acontecerá as 14h sob a direção do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior.

 

E sairá as 16h para o sepultamento que se dará no Cemitério Parque dos Pinheiros, sito à Rua: Ushikichi Kamiya, nº. 71, Jardim das Pedras, Jaçanã, São Paulo.